Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular barato: Nokia C3 por apenas 49 reais na Claro

Nokia C3O celular Nokia C3 chegou há pouco tempo no Brasil. O smartphone é ótimo para quem gosta de viver ligado nas redes sociais, pois conta entre outras coisas com um bom teclado Qwerty para digitar suas atualizações no Facebook e Twitter. E se você está pensando em comprar um, dê uma olhada nessa promoção da Claro, aonde o aparelho sai por apenas 49 reais.

"Com a Promoção Aparelho do Mês, enviar Torpedos vai ficar ainda mais fácil e prático. Todo mês, a Claro vai oferecer um aparelho especial que facilita o envio de SMS e que já virá carregado de Torpedos.
Neste mês o aparelho será o Nokia C3. A promoção funciona assim: comprando o smartphone + plano Sob Medida + Pacote de Torpedo você ganha 100 Torpedos grátis, por mês, durante 6 meses e para qualquer operadora! Você pode fazer a contratação de qualquer plano Sob Medida e um Pacote de Torpedo dentro do plano.
E temos uma dica especial: o aparelho sai por R$ 49 a partir do Sob Medida R$ 62. E se você contratar pacote de internet ainda vai ficar conectado em qualquer lugar.
Essa promoção é válida para novos clientes Sob Medida ou quem realizar upgrade de aparelho ou de plano (para o Sob Medida).
Basta ir a uma loja da Claro mais próxima e adquirir o seu."