Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple anuncia evento sobre iPad para o dia 2 de Março

Evento iPadComeçou a contagem regressiva. A Apple acaba de anunciar a realização de um evento sobre o iPad no dia 2 de Março, às 10 da manhã, na sede da empresa em Cupertino. Portanto, daqui a uma semana. O texto do convite é bem provocativo e diz: "Venha ver do que 2011 será o ano". Enfim, a Apple dará fim aos rumores e poderemos acompanhar o lançamento oficial do iPad 2. Não há dúvida que seja isso, dado o teor do convite enviado à impressa mundial, como é possível ver acima.

Há muita expectativa em relação ao sucessor do iPad. Muita coisa já foi dita e as especulações não param. Espera-se que o iPad 2 seja mais fino e mais leve, tenha processador dual-core, tela de retina display, duas câmeras, suporte à múltiplos toques na tela, NFC, e muitos outros recursos para fazer frente aos novos tablets Android que estão chegando ao mercado.

Com o anúncio, gera-se outra expectativa. Será que o CEO da Apple, Steve Jobs estará presente no evento? Para quem não sabe, ele está licenciado da empresa há algumas semanas e passa por tratamento médico. Isso não o impediu, no entanto, de participar de um evento com o presidente dos EUA esta semana.