Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Som Livre e TIM lançam site de download de músicas

O download de músicas MP3 na internet é uma realidade. Com o aumento das opções de conexão e também da velocidade, cada vez mais os usuários recorrem à web para encontrar músicas dos seus artistas preferidos. De Shakira à Beethoven, bastam alguns cliques para encontrar o que se precisa. No entanto, a pirataria é um problema, pois milhares de empregos deixam de ser criados. Por isso, a Som Livre e a TIM se uniram para criar um sistema de compras de música totalmente legal.

Chamado de Escute, o projeto permite que usuários da operadora tenham acesso à um vasto catálogo de artistas. São cerca de 3 milhões de músicas que podem ser baixadas ou ouvidas diretamente no smartphone. Para ter acesso ao sistema só é preciso contratar um pacote que tem preços que variam entre 5 e 15 reais por mês. Para clientes do pré o valor é debitado do saldo. Já os clientes do pós pagam o valor na fatura mensal.


O acervo inclui artistas das gravadoras Sony e Universal. Para acessar o site no PC acesse o endereço www.escute.com no seu navegador. Já para acessar o serviço pelo celular basta ir até m.escute.com. O serviço ainda está em fase beta e, inicialmente, não serão cobrados o tráfego de dados. Logo os usuários de smartphones de várias plataformas como Android e iPhone poderão contar com aplicativos específicos para usar o serviço e acessar suas listas de reprodução.

Até o dia 20 de fevereiro o serviço estará aberto à todos, gratuitamente.