Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar iPhone 5 com teclado

Ah, iPhone 5. Quanto mais o tempo passa, maior fica a expectativa em torno do lançamento da nova versão do smartphone da Apple. Depois do WSJ publicar que a Apple planeja lançar um iPhone menor e mais barato, foi a vez de um site de Taiwan, famoso por publicar informações inéditas sobre os produtos da Apple, dizer que a empresa pretende lançar uma versão do iPhone 5 dotada de teclado físico.

Parece algo difícil de se crer, mas a verdade é que o site em questão, o Apple.pro já se antecipou várias vezes ao mercado e acertou a maioria das vezes. Eu disse a maioria; não, todas. Por isso, temos que receber essas informações com muito receio. Ainda de acordo com o blog, a empresa estaria fazendo testes com três versões do novo iPhone, incluindo essa com teclado.

iPhone 4 teclado
Case com teclado pata iPhone 4

Caso a informação acabe se confirmando, seria uma verdadeira surpresa, já que o iPhone foi o primeiro smartphone a abrir mão totalmente de um teclado. Será que agora que todas as empresa estão seguindo nessa direção, a Apple vai resolver seguir o caminho inversos? Eu não acredito nisso. Mas se isso é verdade ou não, só o tempo dirá.

Atualização: A foto acima é de um case para iPhone 4 com teclado, e foi colocada apenas para ilustrar o post. Além disso, esse rumor é totalmente infundado. O iPhone 5 foi lançado e não tem teclado. Ele é, sim, mais fino, tem tela maior e processador mais poderoso. E o que é melhor já chegou ao Brasil.