Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos para o Samsung Wave com SO Bada

Samsung AppsO sistema operacional Bada, da Samsung, certamente é um dos SOs para smartphone com a menor quantidade de aplicativos para download. A maioria dos sites de download de aplicativos para celular como o Getjar e outros simplesmente não tem uma categoria específica para o Bada. Então a questão é: aonde encontrar aplicativos para o celular Samsung Wave? E a resposta é: na loja virtual da própria Samsung, a Samsung Apps.

Lá é possível encontrar uma boa quantidade de aplicativos para os celulares Samsung com SO Bada, mas nada que se equipare à quantidade disponível para outros como o iOS ou o Android. O bom é que o site dispõe de uma seção apenas para aplicativos em português. E há opções tanto pagas como gratuitos. Alguns aplicativos essenciais como o Google Translator pode ser encontrado por lá.

Para baixar os aplicativos para o seu smartphone com Bada há duas maneiras. Uma é através do aplicativo Samsung Apps, que deve ser instalado no prórpio celular. Outra opção é baixar a versão para PC e transferir para o celular usando alguma forma de conexão como USB ou Wi-fi.

Smart Office

Há uma promoção disponível no site para quem quiser ganhar cupons grátis. Quem se cadastrar no site até o dia 30 de Setembro ganhará um cupom de 13 reais que pode ser usado para comprar uma das apps pagas como o Picsel's Smart Office, uma suíte de edição e visualização de documentos do Office 2007 com suporte à PDF e imagens, e que custa 26 reais.

Comentários

  1. Como instalar o aplicativo Samsung Apps, que deve ser instalado no proprio celular. O meu atalho sumiu do menu! !!!!! Não sei o q fazer! !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e como DESINSTALAR Aplicativos baixados apenas para conhecer?

    ResponderExcluir
  3. arquiteto.leonel. Entre no menu principal e acima dos atalhos à esquerda haverá um ícone menor, que parece uma engrenagem. Clique nele e ele mudará para "Conc." Os aplicativos que você baixou ficarão com um símbolo redondo, vermelho com um traço branco. Clique neles para desinstalar. Espero ter ajudado. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. o sistema é ótimo!!!!!
    Eu tenho um!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Para informações aplicativos e games para o Sistema Bada é só acessar www.badabrasil.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.