Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Grêmio lança aplicativo para iPhone

App Grêmio iPhone e iPadOs torcedores do time do Grêmio acabaram de ganhar mais uma opção para torcer pelo seu time: um aplicativo oficial na App Store para iPhone e iPad. Desenvolvido pela empresa W3haus, o aplicativo é oferecido ao gremista em duas opções. Uma é gratuita; a outra, paga. Mais especificamente há as versões Grêmio App Lite e Grêmio App.

A primeira pode ser baixada totalmente de graça e traz menos conteúdo que a versão paga. Através dela o torcedor gremista pode conferir notícias, jogos e perfis dos jogadores. Por sua vez, a versão completa do aplicativo do Grêmio custa 2 dólares e traz também as últimas notícias, além de perfil de jogadores e uma seção chamada Seção Foto Tricolor com Customização de fotos. Outra opção encontrada na versão paga é a seção de download de wallpapers do time Grêmio.

Aqui vai uma dica. A versão completa do aplicativo ainda tem muito o que melhorar. Poderiam ser incluídos tabelas do campeonato brasileiro e opções para acompanhar os jogos em tempo real. No entanto, trata-se de uma boa opção de aplicativo para os torcedores mais conectados.