Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos gratuitos para Symbian, Android, Windows Mobile e Blackberry

Em minhas andanças pela internet hoje, me deparei com vários sites com milhares de aplicativos freeware (grátis) para download. São sites que tem apenas aplicativos e jogos gratuitos, portanto nada de se preocupar com cartão de crédito. É só baixar os melhores jogos e programas para o seu celular e pronto. Os sites dos quais estou falando são especializados em determinada plataforma.

O Android Freeware já diz tudo: é especializado em aplicativos gratuitos para smartphones Android como o Motorola Milestone e Sony Ericsson Xperia X10, entre outros. Lá você pode encontrar o aplicativo MP3 Music Download, que permite pesquisar músicas em MP3 grátis para download através de serviços de busca. Para acessar o site direto do seu smartphone clique neste endereço.


Já o Freeware Symbian não é diferente do Android Freeware, e sua função é a mesma: oferecer apenas aplicativos e jogos gratuitos para smartphones e celulares Symbian. Alguns dos aparelhos que usam o sistema Symbian são o Sony Ercisson Vivaz, o Nokia N97, o Nokia 5800, Nokia C6 e Nokia N8. Você também pode acessar a versão mobile deste site. Um exemplo de aplicativo disponível no site Freeware Symbian é o Sym4Sqaure para Symbian S60 para acessar o Foursquare através do celular.


Para donos de smartphones com Windows Mobile há o Smartphone freeware. O site é especializado em aplicativos gratuitos para a plataforma móvel da Microsoft. Um exemplo de smartphone com Windows Mobile é o Samsung Omina Lite.


O BlackBerry também conta com um site só com aplicativos gratuitos. Embora a quantidade de apps não se compare à dos outros sites, não custa nada dar uma olhadinha no BlackBerry Download Freeware.

Comentários