Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Intel lança loja de aplicativos online para MeeGo e Windows

A Intel está cada vez mais se aproximando dos usuários com produtos e serviços que vão além da venda de processadores para computadores, e dispositivos móveis. Há pouco tempo, a empresa uniu-se à Nokia para desenvolver o sistema operacional MeeGo. E agora, a Intel acaba de inaugurar a sua loja de aplicativos online para a plataformas MeeGo e Windows no melhor estilo da App Store e do Android Market, a AppUp. O objetivo é oferecer tanto aplicativos pagos como gratuitos.


Os aplicativos oferecidos na AppUp são compatíveis com qualquer dispositivo que rode o MeeGo ou o Windows e que sejam baseados na plataforma Atom, da Intel. No futuro a empresa espera expandir sua presença, já que é esperado para logo uma leva de produtos com o sistema operacional MeeGo como tablets, netbooks, smartphones e até sistemas automotivos.

Intel AppUp

Um dos primeiros smartphones com o MeeGo deve ser o Nokia N9. Infelizmente a Nokia não revelou  data do seu lançamento no evento de hoje. Para se diferenciar das outras lojas online, a AppUp oferece aplicativos que podem ser testados antes da compra.

via Folha

Comentários