Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Samsung Wave S8500


Samsung Wave S8500Já faz algum tempo que a Samsung adotou o Android e colocou diversos smartphones com o sistema operacional no mercado como o Galaxy S, o Galaxy 5 e o Galaxy 551, entre outros. Mas a verdade é que nem só de robozinhos verdades vive a fabricante coreana. Ela também tem um sistema operacional próprio chamado Bada. O primeiro modelo com o SO acaba de chegar ao Brasil: o Samsung Wave S8500.

O aparelho tem um design bacana, com uma tela Super AMOLED de 3.3 polegadas sensível ao toque. A interface TouchWiz é a mesma usada no Android e outros aparelhos da empresa, logo muita gente não deve ter problema para se acostumar com o Samsung Wave. Ele também traz o Samsung "Social Hub", que dá acesso a redes sociais como Twitter e Facebook.

Equipado com um veloz processador de 1 Ghz, o S8500 também conta com câmera de 5 Mp capaz de gravar em alta definição (720p). Já o player de vídeo pode tocar arquivos Divx e Xvid. Ele também traz memória interna de 8 GB (expansível até 32 GB), e conta com diversos recursos de conectividade como Wi-Fi, GPS, Mapas em 3D e Bluetooth 3.0.

O smartphone Samsung Wave também conta com uma loja de aplicativos no estilo do Android Market. Disponível no Brasil, ela se chama Samsung Apps e tem milhares de aplicativos e jogos disponíveis para plataforma Bada.