Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Netbook Philco PHN10303 em promoção

Netbook Philco PHN10303Acompanhe a evolução da tecnologia sem perder o estilo. A Philco criou o netbook PHN 10303 para agregar praticidade e tecnologia de ponta no seu dia a dia. Ele possui uma configuração que certamente combinará com suas necessidades e um acabamento que irá acompanhar o seu estilo. Possui processador Intel Atom N450 de 1,66GHz e 2 GB de memória RAM para garantir muita velocidade no processamento de dados, agora você terá motivo de sobra para realizar diferentes tipos trabalhos e se divertir jogando ou assistindo um filme em seu netbook.

Esse netbook da Philco possui um módulo interno Wireless que permite conectar o computador sem fio a outros sistemas, dispositivos e demais redes habilitadas com padrão de conectividade sem fio IEEE 802.11 b/g/n. Muita facilidade de conexão.

O netbook já vem configurado para escrever em português, sem ter que usar teclas especiais e você não precisa de adaptadores ou conectar a sua câmera fotográfica para copiar as fotos para o seu notebook, ele possui leito de cartão MS, MMC e SD.

Comentários