Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4 será lançado em 17/09 por TIM e Vivo

iPhone 4Se a informação vinda de funcionários das lojas da TIM e da Vivo em São Paulo forem verdadeiras, estamos há poucos dias do lançamento oficial do iPhone 4 no Brasil. Segundo funcionários da Vivo do Shopping Vila Olímpia e da loja TIM do Shopping Eldorado o lançamento do iPhone 4 já tem data marcado: o dia 17/09. Portanto daqui menos de 10 dias.



A informação não foi confirmada pelas duas operadoras, e trata de algo extra-oficial. Se isso for verdade, uma nova leva de países que receberão o iPhone 4 será anunciada daqui alguns dias pela Apple.

Não temos razões para crer que os funcionários dessas lojas estejam mentindo, pois isso geraria uma falsa expectativa para seus clientes, o que não é nada bom. E o que deixa a gente mais seguro de que essas informações são verdadeiras é o fato de que a Vivo e a Tim são as únicas operadores que tem o iPhone 4 em estoque. pelo menos para demonstração.

Outro rumor que surge é quanto ao lançamento do iPhone 4 por outras operadoras. Parece que Oi e Claro só começarão à vendê-lo em Outubro. Mas não acredito nisso, pois a Apple divulgou recentemente que nenhuma operadora brasileira terá preferência ou privilégios, já que por aqui o iPhone 4 precisa ser vendido desbloqueado. Para ter certeza sobre o lançamento do iPhone 4 ainda teremos que esperar mais alguns dias.

via MacWorld Brasil

Comentários