Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mais detalhes sobre o Nintendo 3DS

A Nintendo revelou mais detalhes sobre o seu novo console, o Nintendo 3DS. A empresa japonesa aproveitou para divulgar parte das novas funcionalidades do console, além de mostrar quais jogos estarão disponíveis para o gadget. Em primeiro lugar, a informação: o Nintendo 3DS será lançado dia 26 de fevereiro do próximo ano. Ele chega primeiro ao Japão, claro. Depois é a vez dos Estados Unidos, Europa e outros países.



A empresa aproveitou para informar os preços desse que será o primeiro dispositivo para jogos capaz de exibir imagens 3D sem o uso de óculos. O 3DS custará o equivalente à 200 dólares, o que dá mais de 500 reais no Brasil, sem contar impostos e taxas de importação.


Um dos recursos do Nintendo 3DS será opção de atualizar o console via rede sem fio, e também a capacidade se comunicar com outros 3DS próximos à ele. Ele também será compatível com 2 canais de TV japoneses. Assim poderá ser usado também para assistir televisão via conexão sem fio.

Agora, quer saber quais são os jogos que estarão disponíveis para o console? Entre outros há Street Fighter, Dead or Alive, Zelda e Metal Gear. Confira mais detalhes nos vídeos abaixo: