Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung revela novo smartphone Bada: Wave 3

Samsung Wave 3A Samsung vai muito bem com seus smartphones Android. Isso não impede, porém, da fabricante coreana seguir lançando smartphones com o seu sistema operacional próprio, o Bada. O próximo a ser exibido pela pela Samsung é o sucessor do Wave 2. O aparelho é um dos mais vendidos da companhia asiática no mundo todo e já chega a sua terceira geração. O novo Wave 3 será lançado no mês que vem durante a IFA 2011.

A nova versão do smartphone Wave terá sistema operacional Bada 2.0. Ele terá tela de 4 polegadas AMOLED e contará com câmera de 5 MP, além de memória interna de de 3 GB. O lançamento oficial acontecerá entre os dias 2 e 7 de Setembro em Berlim, durante uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo.

Dias atrás a Samsung anunciou 4 novos smartphones Android, que também serão exibidos durante a IFA 2011. Tudo indica que a companhia coreana fará muitos lançamentos na Alemanha. Na semana passada, a empresa publicou dois vídeos que dão a entender que algo grande vem por aí. Uma das hipóteses é para o anúncio do sucessor do Galaxy Tab original com Android Honeycomb.