Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova linha de Netbooks Sony Vaio M com processador Intel Atom N470

Num mercado onde predomina uma certa igualdade de condições e padronizações, o de netbooks, a Sony chega com sua nova linha Vaio M, e mostra que pode, sim, haver vida inteligente nesse segmento. O Sony Vaio M, para ser mais específico, o VPC-M120AB, que deve chegar às lojas brasileiras ainda em Julho, é muito mais que um simples netbook.



Para começar ele vem equipado com o processador Intel N470 de 1,83 Ghz, a nova geração de processadores para dispositivos portáteis que tem a missão de aposentar o N450, presente na maioria dos netbooks atuais.


Apesar da tela diminuta com um pouco mais de 10 polegadas, e do teclado que não tem o estilo bubble, o netbook Sony Vaio M tem configurações acima da média como um HD de 320 Gb, 2 GB de RAM, conexão Wi-fi N, 3 portas USB e leitor de cartões de memória. A bateria promete durar 4 horas e meia. O preço do Sony Vaio M também deve ser acima da média, o que não surpreende. Com design elegante e arredondado  ele virá em várias cores, e rodará o Windows 7 Starter.

Comentários