Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Smartphone barato Motorola FlipOut com Android 2.1

Motorola FlipOutPoucas vezes antes a Motorola ousou tanto ao lançar um novo produto. O smartphone FlipOut é totalmente diferente de tudo o que já se viu em matéria de celular. O seu design quadrado, com um teclado que desliza para o lado parece um tanto estranho e vai surpreender muita gente. Rodando o Android 2.1, conta com uma tela (sensível ao toque) menor que outros modelos já lançados no país.

Por outro lado podemos dizer que o smartphone tem um visual descolado que pode agradar os jovens. Equipado com câmera de 3.1 MP (capaz de tirar fotos panorâmicas), ele tem acesso fácil a redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter através da nova versão do Motoblur. Em termos de hardware, o modelo conta com configuração completa. Há 3G, Wi-Fi, GPS, Bússola e até Rádio FM, além de suporte a cartão de memória de até 32 GB.

No quesito aplicativos, há ainda o acesso ao Google Play, que garante o acesso a milhares de aplicativos e jogos para download, transformando o smartphone em muito mais que apenas um simples celular. Enfim, ele é uma verdadeira central de entretenimento móvel. Seu preço desbloqueado será de cerca de 999 reais e ele estará disponível nas lojas nos próximos dias.