Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Desbloqueio de celulares da Claro pode ser feito por telefone

Boa notícia aos usuários que ainda tem um telefone celular, modem, ou smartphone bloqueado. Clientes da Claro podem fazer o desbloqueio de maneira simples rápida pelo telefone 1052 sem precisar sair de casa ou acessar a internet. É só seguir as instruções dadas pelo setor de atendimento da empresa. Veja a informação completo no ClaroBlog:


Desbloqueio de celulares da Claro pode ser feito por telefone


Desbloqueio pelo 1052

Agora você pode desbloquear seu aparelho comprado na Claro usando o nossoatendimento eletrônico (também conhecido como URA). Essa novidade traz muito mais agilidade e conforto, já que você ouve todas as orientações para desbloquear seu aparelho sem sair de casa e consegue realizar o procedimento você mesmo.
Só pra lembrar, o desbloqueio de celulares e modens Banda Larga é gratuito e pode ser solicitado a qualquer momento por clientes pré ou pós-pagos.
Pra agilizar, confira algumas dicas e entenda melhor como é o processo:
Tenha em mãos o número de série do aparelho, ou seja, o IMEI: sem essa informação não tem jeito! Procure na etiqueta, nota fiscal ou embalagem do seu modem ou digite *#06# do seu celular (Confira O que é IMEI?).
Ligue para 1052 usando um aparelho diferente daquele que você quer desbloquear. Pode discar de um celular de qualquer operadora ou de um telefone fixo. A ligação é gratuita.
No atendimento eletrônico, escolha a opção “desbloqueio de aparelhos” e siga o passo a passo.
Nosso sistema consulta a base de dados do fabricante do seu aparelho, fornece a senha para desbloqueio e te explica o próximo passo.
Com a senha de desbloqueio em mãos, acesse www.claro.com.br/desbloqueio e siga as orientações conforme o fabricante e marca do seu aparelho.

Caso de exceção:
Nosso atendimento eletrônico valida as senhas de desbloqueio com o sistema do fabricante. Então, caso haja indisponibilidade desse sistema, ou a senha do seu aparelho não esteja disponível, sua ligação será automaticamente encaminhada para o Atendimento humano abrir um protocolo e orientá-lo no procedimento manual de desbloqueio.

Desbloqueio nas Lojas Próprias Claro

Se preferir, você pode solicitar o desbloqueio em uma de nossas lojas próprias. Neste caso, também não há qualquer custo e você pode solicitar quando quiser. Pra saber onde fica a Loja Própria mais próxima de você, clique aqui. Não é necessário apresentar qualquer documento ou nota fiscal.

Atenção, pessoal!
A Claro somente desbloqueia aparelhos comprados aqui, ok?
E se o desbloqueio do seu aparelho Claro for feito de forma não-oficial, você perde a garantia do equipamento e, conseqüentemente, a cobertura da Assistência Técnica.
Você tem três tentativas para digitar a senha de desbloqueio corretamente. Se a senha for digitada incorretamente por três vezes seguidas, o celular só poderá ser desbloqueado com ajuda do Atendimento 1052.

Se ficar alguma dúvida, já sabe! É só enviar seu comentário!
Por Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog

Comentários