Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Dual-Chip Samsung Duos Touch

Celular Dual-Chip Samsung Duos TouchA maioria dos celulares dual-chip existentes no mercado tem funcionalidades semelhantes. Além da falta de recursos mais avançados, tem design quadrado e pouco convidativo. Falta GPS, 3G, Wi-Fi, Bluetooh, as telas são diminutas, as memórias são muito limitadas. O Samsung Duos Touch (GT-B5722) se diferencia dos demais celulares dual-chip por suas características de featured phone.



Apesar de não ter recursos de um smartphone, o Samsung Duos Touch pode ser considerada uma boa opção de compra para quem precisa usar dois chips no mesmo aparelho. O design do celular Samsung Duos Touch é superior à média da categoria e, de longe, até parece um smartphone. A tela de 2.8 polegadas é sensível ao toque e a troca de chips pode ser feita com um simples toque na tela. Graças ao Samsung Comunities o usuário pode acessar várias redes sociais como o Facebook, MySpace e Flickr. Há também widgets para acessar alguns Instant Messengers como o Google Talk.

Apesar de não contar com suporte à rede 3G, nem Wi-Fi, o Duos Touch tem Bluetooth 2.1, e vem com uma câmera de 3MP e MP3 Player. Em comparação à outros celulares dual-chip, o Samsung Duos Touch não é muito caro, isso sem contar os celulares Xing Ling, é claro. Clique aqui para compara preços de vários celulares dual-chip.
Celular Dual-Chip Samsung Duos Touch

Onde comprar

Samsung Gsm B5722 Duos II Marron Desbloqueado, Câmera 3mp, Touchscreen, Leitura 2 Chips, Cartão 1gb - De R$ 799,00 Por R$ 399,00