Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Celular ZTE S302 - Telefone para idosos

Lançamento: Celular ZTE S302Quais os recursos que você espera de um bom celular ou smartphone? Câmera de 12 MP. Multitarefa? instalação de aplicativos, jogos? Visualização de documentos do Word? Ligações com som e imagem? Edição de vídeos? Acesso à internet e às redes sociais? E se eu disser que a ZTE acabou de lançar um celular que não faz nada disso, e mesmo assim acredito que tem muita gente que vai gostar dele? Não acredita? Tudo bem eu entendo. A não ser que você seja um senhor ou uma senhora de uns 70 anos, e tenha sérios problemas de audição e visão, realmente acredito que você não se interessará pelo novo celular da ZTE, o S302.

O aparelho é direcionado aos idosos, e tudo o que ele tem de bom é a capacidade de fazer e receber ligações, e enviar SMS. Nada mais que isso. Opa! Tem, sim. Há um recurso no S302 que você não encontra em nenhum outro celular à venda no mercado. Nem em um desses poderosos smartphones que encontramos por aí. Do que estou falando? Do botão do "Pânico".

O botão do "Pânico" é um dispositivo que fica na parte traseira do telefone. Ele serve basicamente para fazer barulho, acionando a sirene do celular para chamar a atenção e livrar o seu dono do perigo. Ao mesmo tempo, o telefone envia mensagens SMS para cinco números na memória avisando sobre o perigo, além de ligar para a polícia, hospital, etc. Ele ficará chamando até que alguém atenda e ativará  modo viva-voz. Muito legal.

Além disso, pra facilitar o seu manuseio por parte dos idosos, as teclas e os números na tela são bem grandes. O celular ZTE S302 está venda na rede TIM VIP do Rio de Janeiro e seu preço sugerido é de 169 reais.

Comentários

  1. Em São Paulo comprei para minha avô na loja virtual de Ampli-Visão que vende produtos para pessoas com baixa visão. Ela esta muito feliz com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.