Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vírus em Smartphones com Windows Mobile

Smartphone Windows MobileUma empresa de segurança divulgou que hackers conseguiram infectar alguns jogos e aplicativos para o sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Mobile. Quem instalar os programas infectados 3D Anti-Terrorist e PDA Poker Art no seu smartphone correr sério risco de pagar uma conta astronômica no final do mês, já que a função dos malwares é lugar para serviços caros na Somália, Itália e outros países.


O número de smartphones infectados não foi revelado. O fato é que o aparelho são cada vez mais vítimas de vírus. Principalmente o sistema do Google, o Android. Em relação ao Windows Mobile, o sistema acabou sendo abandona pela Microsoft. Em seu lugar entrará o Windows Phone 7, que foi totalmente remodelado.

Por enquanto não sabemos se ele é mais seguro que o seu antecessor. Até porque o número usuários do sistema ainda é baixo. A mudança deverá ocorrer depois que a Microsoft colocar no mercado os primeiros aparelhos da Nokia com o Windows Phone. Devem ser vendidos pelo menos 100 milhões de unidades por ano.