Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lança o notebook ecológico R440

Notebook Samsung R440Em tempos de preocupação ambiental, aí vai uma boa notícia para quem se preocupa com o futuro do planeta: a sul-coreana Samsung está lançando o notebook R440. O grande diferencial do produto, além de uma configuração robusta, é que ele não usa mercúrio nem outros materiais poluentes em sua fabricação. Além disso, o modelo tem baixo consumo de energia.

Outra característica que agradará os usuários mais desastrados, ou que tem filhos pequenos, é a vedação impermeável presente no notebook. Graças á ela é possível derramar líquidos sobre o teclado e outras partes do equipamento sem correr o risco de danificá-lo.

No quesito hardware, o notebook R440 conta com tela de 14 polegadas HD LED. Ele vem ainda com processador Intel Core i3 e ainda traz memória de 4 GB. O HD tem capacidade de 500 GB. A placa gráfica é a Intel GMA HD. Ele também tem 3 portas USB, leitor de cartões 3 em 1, bateria de 6 células. O sistema operacional é o Windows 7 HP. O modelo será vendido no Brasil por 2.600 reais e o primeiro lote do produto será importado.