Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como desbloquear qualquer smartphone com Android como Dell Mini 3iX - HTC - Nexus One - Milestone e outros - Android for Dummies - A4D

Como desbloquear qualquer smartphone com Android
Para quem procura uma maneira fácil de desbloquear qualquer smartphone com Android como o Dell Mini 3iX, o Motorola Milestone, o Google Nexus One, HTC, o Motorola Quench e qualquer outro é só usar o programa Android For Dummies. Assim é possível realizar diversas mudanças no aparelho e habilitar opções que não estão incluídas no smartphone. O processo de desbloqueio é muito simples e permite personalizar a ROM ou substituir a ROM original por uma personalizada.

Se consegue ter um aparelho único, que ninguém mais tem. Mas cuidado: fazer o unlocking, pode ser perigoso, ou fazer você perder a garantia do smartphone Android. Na própria página do A4D há instruções mais detalhadas (em inglês, claro). Há versões do software para várias plataformas. Ele pode ser baixado tanto no PC (Linux, Windows e MAC) como direto no smartphone através do Google Play. Se não conseguir baixar tenta baixá-l de um site alternativo como o AndroidZoom.

Comentários

  1. Na própria página do A4D as instruções mais detalhadas a que se refere (em inglês, claro) indicam que funciona apenas para Android 2.1 ou superior .

    Não funcionaria para o Dell 3IX Mini .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.