Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mais detalhes do Windows 8 vazam na Internet

Windows 8Tentando esquecer o fracasso do Windows Vista, a Microsoft lançou o Windows 7. A última versão do sistema operacional foi um sucesso. Hoje ele é adotado por uma grande parcela dos fabricantes de computadores. Agora já está todo mundo de olho no seu sucessor, o Windows 8. Ele deve ser tão leve quanto sua versão anterior e terá versões capazes de rodar em dispositivos ARM, especialmente tablets.

Depois de versões de desenvolvimento vazarem na internet, a Microsoft demonstrou como será a interface do sistema operacional num evento especial no mês de Junho. Agora sabemos que ele terá visual semelhante ao do sistema operacional Windows Phone, a MetroUI. Para saber mais sobre os recursos presentes no Windows 8 veja esta matéria. E se você quiser já experimentar os recursos do Windows 8 no sistema operacional Windows 7, dê uma olhada nest post.

A previsão é que o primeiro beta do Windows 8 seja liberado no mês de Setembro e já que aposte que o anúncio oficial seja feito durante a CES 2012 em Las Vegas pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer.