Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Qual o melhor smartphone: Nokia N97, Motorola Milestone ou Samsung Omnia II?

Qual o melhor smartphone: Nokia N97, Motorola Milestone ou Samsung Omnia II?Smartphones estão cada vez mais completos. Hoje em dia eles oferecem funções dignas dos computadores mais completos. E tudo isso na palma da mão. Claro, alguns modelos são mais completos que outros. E a função deste post é justamente esta: analisar qual smartphone se sai melhor em cada aspecto.
O smartphone Motorola Milestone faz justo ao título de tudo em um. Equipado com um processador rápido, ele roda o sistema operacional Android 2.0 (recentemente atualizado para o 2.2) e só peca pelo design quadrado. Carregá-lo no bolso de uma camisa pode ser incômodo por conta do peso. Por outro lado, ele conta com um bom teclado QWERTY. Há pouco tempo o aparelho ganhou uma atualização: o Motorola Milestone 2, ainda mais poderoso.

O smartphone Nokia N97 já foi um dos melhores aparelhos do mercado. Mas ficou ultrapassado com a chegada de vários outros modelos, principalmente os Android. Em comparação ao Milestone e ao Omnia II, ele é mais rápido e completo, oferecendo milhares de aplicativos e diversos tipos de conexões como GPS, Wi-Fi e 3G. Um ponto negativo é a sua tela sensível ao toque resistiva e bateria de pouca duração. Melhor dar uma olhada no N8.

O smartphone Samsung Omnia II tinha tudo para ser o melhor smartphone do mercado em 2010. Ele é elegante e tem bateria com duração de 10 horas. No entanto, ele sofre com a lentidão nas respostas aos comandos. A culpa pode nem ser do aparelho em sim, mas sim do software: o Windows Mobile. Afinal, não é á toa que a Microsoft resolveu reescrever o sistema operacional e rebatizá-lo de Windows Phone 7. Que tal dar uma conferida no Galaxy 551 ou no Galaxy II?