Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony lança nova linha de notebooks coloridos VAIO EB

Notebook Sony VaioParece que a banda Restart não está fazendo moda só nos celulares. Pelo jeito até a gigante Sony resolveu se render ao visual colorido dos músicos brasileiros. Brincadeiras à parte, a verdade é que a fabricante japonesa decidiu apostar em cores mais vibrantes. A intenção parece clara: ir de encontro aos jovens que buscam um notebook com visual descolado. E, com isso, ela está colocando no mercado a nova série Sony Vaio EB.

A linha de notebooks terá 5 cores. Duas são mais discretas: branco e preto. as outras são verde, rosa e azul. A empresa parece apostar no exagero dos anos 80. A nova série Vaio EB chegará ao mercado em vários tamanhos de tela (entre 14 e 17.3 polegadas). A configuração inclui memória RAM de 4 GB, HD de 320 GB, saída HDMI e processador Intel Core i3.

Os notebooks também terão botões que dão acesso direto a redes sociais na internet como Facebook, Orkut e Twitter. A data de lançamento ainda não foi revelada. A nova linha de portáteis da Sony tem previsão para chegar ao mercado lá fora só por Julho, e terão preços a partir de 700 dólares.