Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone LG Panther GW910

Na atual batalha de sistemas operacionais móveis, Windows Phone 7 está em desvantagem frente ao iOS da Apple e o Android, do Google. A chance para a Microsoft deslanchar é com o lançamento de novos modelos de smartphones rodando o WP7.  Lá fora o s primeiros modelos começam a surgir. É o caso do LG Panther GW910, que chega ao mercado americano para competir com vários modelos de peso.
Mesmo que não seja um concorrente de peso para as últimas versões do iPhone, como o 4S, o modelo da companhia coreana não faz feio no hardware. Ele vem com processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz,  tela de 3.5 polegadas AMOLED, câmera de 5 MP com capacidade de gravação em HD (720p), Bluetooth, GPS, Wi-Fi, acelerômetro, porta microUSB e conexão 3G.


Enfim, é um grande aparelho, com tudo o que se precisa num smartphone. Pena que ele ainda não tenha preço nem data de lançamento definido. Além disso, não existe chance do modelo chegar ao Brasil. Aliás, ainda não há nenhuma palavra da Microsoft sobre a chegada dos primeiros smartphones com Windows Phone 7 ao Brasil.

Atualização: o primeiro Windows Phone 7 a ser anunciado no Brasil foi o HTC Ulltimate, quase 1 ano e meio depois deste texto ter sido escrito.