Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: smartphone Sony Ericsson Xperia X8

Smartphone Sony Ericsson Xperia X8Situada como uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, ao lado da Apple, Nokia, Samsung e LG, a Sony Ericsson anunciou oficialmente o lançamento de mais um smartphone da linha Xperia no mercado. Trata-se do Xperia X8, uma versão mais acessível e mais simples do modelo Xperia X10 e seus derivados X10 Mini e X10 Mini Pro.

Rodando o Android 2.1 que, entre outras coisas, não suporta a exibição de animações em flash, o Xperia X8 traz um design bonito e elegante e conta com tela sensível ao toque de 3 polegadas. Ele também traz uma boa câmera de 3.2 MP.

Atualização: o novo aparelho da Sony Ericsson já está disponível no Brasil. Saiba mais detalhes sobre ele nesta matéria.

A Sony Ericsson  divulgou que pretende dar uma upgrade na linha Xperia X10. Em breve os aparelhos da família, que saíram de fábrica com a versão 1.6 do Android, serão atualizados para a versão 2.1 do Android. Isso vale não só para o modelo X10 como também as suas variações. Com a atualização, os aparelho ganharão diversas melhorias como a capacidade de gravação em alta definição.

Em 2011 a linha ainda ganhará novos modelos como o Arc, Play, Xperia Neo e ganhará atualização para a versão 2.3 do Android.