Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lança notebook N150 Adidas Edition Jabulani

Notebook N150 AdidasEventos esportivos sempre servem de inspiração para que muitas empresas lancem produtos temáticos. E com a chegada da Copa do Mundo na África do Sul parece que não será diferente. A sul-coreana Samsung pelos menos decidiu aproveitar essa onda e, em parceria com a Adidas, lançou uma versão modificado do seu netbook N150. O novo modelo é chamado de N150 Plus Adidas Special Edition.

Mas quem já conhece o netbook da Samsung não vai encontrar muita coisa diferente, além de adesivos ligados ao torneio de futebol  e a marca da Adidas na tampa. Por dentro ainda é o mesmo computador com  processador Intel Atom N450 de 1.66GHz, 2 GB de RAM e HD de 250GB, bateria capaz de durar 8 horas e meia e o Windows 7 Starter Edition como sistema operacional. A única diferença é uma pequena atualização no Bluetooth, que passa a ser a versão 3.0.

De resto é tudo igual. Por enquanto não existe previsão de ver o modelo por aqui. Ele deve ficar mesmo restrito ao mercado coreano. A Samsung também não divulgou o preço do netbook, mas acredito que ele deve custar um pouco mais que a edição tradicional por conta de royalties embutidos no preço. Pra mim, ainda prefiro o modelo tradicional.