Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site para desbloquear celulares da Nokia

Desbloquear celular NokiaEste artigo foi escrito há mais de um ano, quase dois. O objetivo era o de indicar um site aonde o usuário pudesse conseguir informações sobre como desbloquear celulares da Nokia. Apesar de ser em inglês, ele é fácil de usar. Por outro lado, o site tem limitações importantes, pois na lista de países e operadoras não consta o Brasil. Logo, ele não é útil para os brasileiros, apenas para usuários países que sejam donos de celulares Nokia bloqueados. Felizmente, desde então escrevemos outros textos aqui no blog sobre o assunto desbloqueio.

Aliás, depois que este texto foi escrito, algumas coisas mudaram. Atualmente as operadoras brasileiras são obrigadas a fazer o desbloqueio de seus aparelhos gratuitamente, sem nenhum tipo de complicação. Por conta disso, Oi, Vivo, Tim e Claro, por exemplo, disponibilizaram links em seus sites para que o usuário, tendo o IMEI em mãos, possa desbloquear seu celular Nokia (ou LG, Samsung, etc) através da internet. Em muitos casos isso pode ser feito em poucos minutos.

Quem preferir também pode contar com programas que geram o código de desbloqueio como o Free DCT4 Plus para Nokia ou o PSTool para LG. Enfim, há muitas matérias sobre desbloqueio de celular aqui no site. Uma dela é muito útil também para quem já conseguiu o código de desbloqueio e não sabe como inseri-lo no seu celular, pois ela ensina a fazer o processo na maioria dos modelos existentes no mercado.