Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Precisando de Dinherio? Pegue aqui - Máquina de dinheiro

Máquina de dinheiroQuando eu era criança sempre ouvia aquela velha frase: dinheiro não dá em árvore. Todo mundo sabe disso, até mesmo as crianças. Mas já pensou como seria bom uma máquina de dinheiro? Sim, uma máquina aonde a gente só precisa colocar uma moeda para retirar uma nota de grande valor? É claro que isso não existe, mas uma campanha de marketing da Veris Faculdades está dando o que falar.

É que a instituição resolveu brincar com o imaginário das pessoas e fazer uma espécie de confrontação com a realidade. Colocadas em vários shoppings de São Paulo, as tais "máquinas de dinheiro" estão cheias de notas sem valor. A faculdade quer, com isso, mostrar que as pessoas precisam se preparar "estudando" caso tenham em mente o sucesso financeiro. Nada de ficar imaginando e sonhando com um mundo de faz de conta onde tudo vem fácil.

É mais ou menos isso. O slogan da campanha, aliás diz que "Se a vida fosse assim, seria fácil. Na vida real a história é outra." Que pena. Eu preferiria a primeira opção, que é bem mais interessante. Mas seja como for, tudo não passa de uma grande brincadeira. Ah, claro, não custa nada lembrar aos mais afoitos que as notas dentro das máquinas não são de verdade. Vai que algum maluco resolva explodir o equipamento...