Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Crie seus aplicativos para iPhone e iPad - Create Free iPhone Apps

Crie seus aplicativos para iPhone e iPadCreate Free iPhone Apps é um serviço muito útil para os proprietários do iPhone que estejam muito querendo criar aplicativos divertidos para compartilhar com os amigos. O site não exige um cadastro prévio e possibilita o envio de quaisquer arquivos para utilização nos apps. Por enviar o software diretamente para a loja da Apple, o serviço garante uma maior confiabilidade para o usuário que realmente quer compartilhar os programas.

Atualização
O serviço não funciona mais. Uma alternativa seria usar outros serviços como a Fábrica de Aplicativos.

O Create Free iPhone Apps possui alguns termos que devem ser lidos e aceitos antes da finalização do processo de criação. Vale salientar que não é permitido criar aplicativos com conteúdo ilegal e impróprio para menores, pois a própria App Store vai apagar seu software da base de dados.

Apesar de muito interessante, o serviço é cansativo e não possibilita o envio de arquivos em massa, o que torna o atividade de criar apps muito chata. Create Free iPhone Apps é recomendado para qualquer usuário que possui um iPhone, iPod Touch ou iPad e que não quer pagar por apps que executem tarefas comuns.