Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança oficialmente o smartphone E7

A Nokia acabou de anunciar que o smartphone E7, o novo integrante da família Symbian, está chegando em vários mercados mercados em todo o mundo. Embora não se tenha uma confirmação oficial, rumores apontam que o aparelho da Nokia, que é versão corporativa do N8, pode desembarcar no Brasil ainda no primeiro semestre de 2011.


Teclado:  O Nokia E7 traz um ótimo teclado, um dos melhores já desenvolvidos pela Nokia, diga-se de passagem. Full QWERTY, ele conta com 42 teclas, e é excelente para quem precisa digitar e-mails e outros documentos.

Tela: A tela de 4 polegadas AMOLED traz a tecnologia ClearBlack Display que possibilita tons negros mais negros ainda, cores mais vibrantes e eliminação de reflexos.

Smartphone Nokia E7

Câmera e HDMI

O Smartphone Nokia E7 vem com uma câmera de 8 MP com full-focus e dual-LED flash, e é capaz de filmar em alta definição. Ele também conta com saída HDMI, o que permite fotos e vídeos em TVs, assim como projetar apresentações no caso de uso em ambiente corporativo.


Amrazenamento

O smartphone Smartphone Nokia E7 vem com 16GB de memória flash on-board, que pode ser ampliada com o recurso USB-On-The-Go.

Recursos para empresas

O Smartphone E7 permite o acesso seguro ao e-mail, calendário, contatos e tarefas através do Microsoft Exchange. Também é possível se comunicar com segurança usando serviço de IM corporativo Microsoft Communicator Mobile. E para pequenos negócios e pessoas também possível acessar  serviços de correio eletrônico via POP ou IMAP como Gmail, Hotmail e outros.

Para aquelas pessoas que gostam de detalhes técnicos, o smartphone E7 mede 123.7 x 62.4 x 13.6mm e pesa 176g. A bateria aguente cerca de 5 horas em conversação sobre WCDMA e mais em redes GSM, e pode ficar 430 horas em standby. Ele traz conectividade 3G, 802.11 b/g/n Wi-Fi, e virá nas mesmas cores que o N8.