Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HP Mini 100e - Netbook educacional chega ao Brasil

HP Mini 100eA HP acabou anunciar a chegada ao Brasil do seu primeiro computador educacional: o HP Mini 100e. O portátil tem o design parecido com os atuais laptops de brinquedo no mercado, com a diferença que trata-se de um netbook de verdade, e não de um brinquedo. A começar pelo preço. O Mini 100e está a venda na loja virtual da HP por 699 reais.

Equipado com processador Intel Atom N455, o laptop tem tela de 10.1 polegadas, 2GB de memória DDR3, HD de 160Gb, webcam, wi-fi, Office 2010 Starter, Windows 7 Starter e acompanha conteúdo exclusivo da Disney através do Clube Penguin durante 6 meses por meio de uma assinatura. Ele também conta com antí-virus Security Essentials e vem com adesivos divertidos para a criança personalizar seu computador.

Um detalhe que vai agradar aos pais e responsáveis em geral: o netbook HP Mini 100e tem capacidade de suportar quedas de até 60 cm de altura e seu teclado é resistente à respingos e derramamento de líquidos. Ou seja, o portátil é capaz de resistir aos acidentes que fatalmente acontecerão e acabariam de danificar o computador. Apesar de não ser um netbook de última geração, o HP Mini 100 e pode ser um bom presente para o seu filho no Dia das Crianças ou no Natal.

Comentários