Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como acessar a internet grátis no celular

Muita gente procura saber como acessar a internet grátis do seu celular. Bom, há várias maneiras. Um delas é ter um PC que já tenha acesso à internet através de um provedor gratuito como o POP, e conectar o celular via bluetooth, USB ou Wi-fi no computador. Outra opção para ter internet grátis no celular é através de algum dispositivo que suporte hotspot. A maioria dos novos smartphones tem essa opção, pois sistema operacionais modernos como o iOs 4 e o Android permitem isso.



Mas claro, também é preciso ter um smartphone compatível. Um exemplo é o novo Motorola Milestone 2 que poderá ser usado como hotspot para até cinco dispositivos ao mesmo tempo. O problema é que nesse caso é preciso que o smartphone que servirá de hotspot tenha um plano de dados.


Como acessar a internet grátis no celular

Outros métodos consistem em configurar o acesso WAP através de provedores gratuitos como iG, Claro, Oi internet, POP e outros para acessar pelo celular sem precisar de um PC ou qualquer outro dispositivo externo. Configurar o seu celular para acessar a internet grátis não é muito complicado, mas o processo depende de cada modelo. Vou dar algumas opções. O site Infomaníaco lista muito bem dois desses métodos. O primeiro método é este. Também há este outro.

Não sei até que ponto esse métodos são confiáveis, tente por sua própria conta e risco. Além disso nem sempre o método funciona em qualquer aparelho. Eu ficaria agradecido se alguém testasse e comentasse aqui no blog.