Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: smartphone Motorola Dorid X

Motorola Droid XConforme o esperado a Motorola apresentou ao mundo o Droid X. O smartphone é mais um com o sistema operacional Android. A versão é a 2.1, mas há expectativas de que ele seja atualizado para a versão 2.2 no terceiro trimestre deste ano. Não há nenhuma novidade em torno do modelo, que é anunciado no mesmo dia em que a Apple começa a entregar o iPhone 4 aos primeiros clientes.

A tela é bem generosa. Sensível ao toque, mede 4.3 polegadas. A câmera acompanha a tendência atual de filmar em alta resolução, ou seja, 720p, e ainda conta com a saída HDMI para conectar o Droid X à qualquer aparelho compatível como uma TV 3D. A memória também é boa: são 8 GB para armazenar fotos e vídeos e baixar aplicativos do Android Market (Google Play).

Por enquanto, o smartphone Droid X será vendido apenas nos Estados Unidos pela operadora Verizon, que utiliza o padrão CDMA. Para outros mercados com o sistema GSM ou HSDPA, por exemplo, a Motorola ainda está desenvolvendo o aparelho. Porém, a própria fabricante deixou no ar que o Droid X não deve demorar a chegar a outras partes do mundo. Vamos esperar para ver.