Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung Galaxy 551: novo smartphone Android no Brasil

Samsung Galaxy 551Quem está à procura de um bom smartphone Android, deverá gostar dessa notícia: a Samsung divulgou lançamento de um novo modelo no mercado brasileiro, o Samsung Galaxy 551. Contando com recursos tradicionais já encontrados em outros Android da companhia coreana, o novo modelo se parece com o Galaxy 5. Exceto por alguns detalhes, como o fato de ser um smartphone mais potente.

Ao contrário do seu irmão mais velho, o Samsung Galaxy 551 conta com um teclado slide QWERTY completo, o que facilita muito a vida de quem gosta de navegar na internet e acessar redes sociais. Além disso a versão do sistema operacional Android instalada no novo modelo é o 2.2 Froyo.

Enfim, parece tratar-se de um modelo bem razoável e com bons recursos. O novo integrante da linha Galaxy tem câmera de 3.2 MP, GPS, Wi-Fi, 3G e bluetooth. Embora tenha apenas 160 MB de memória interna, esse problema é facilmente resolvido com a inclusão de um cartão de memória de até 32 GB.

Para aqueles que não abrem mão do Facebook, Twitter e MSN, por exemplo, o Samsung Galaxy 551 traz o recurso o WriteAndGo. Com ele é possível escrever textos que podem ser compartilhados facilmente de diversas formas. Ele também traz o AllShare, recurso exclusivo da Samsung para compartilhar vídeos e músicas entre outros dispositivos da empresa.

Onde Comprar

Você pode comprar o smartphone em um dos nossos sites parceiros como a Submarino. Lá o Samsung Galaxy 551 desbloqueado está em promoção por R$ 699,00. Se preferir pode também comprá-lo Saraiva (parcelado em 12x e com cartão de 2 GB incluso) pelo mesmo preço. Se preferir é possível fazer uma pesquisa em sites de comparações de preços. No Buscapé, por exemplo, encontramos o Samsung Galaxy 551 por menos de 500 reais em algumas lojas.

Outras opções

O Galaxy 551 também conta com uma versão feita especialmente para o público feminino nas cores branco e rosa. Outra alternativa de smartphone Android barato é o Xperia X8, que já chegou em várias lojas virtuais. Ele pode ser encontrado em lojas como a Saraiva por 549 reais.

Para quem já comprou um Galaxy 551 é possível conferir dicas de aplicativos para smartphone Android em matérias como esta (e que também valem para o Xperia X8, entre outros Android do mercado como o LG Optimus Me, o Motorola Spice XT300 ou o Xperia Play).