Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HTC Sensation: um smartphone Android matador

HTC Sensation: um smartphone Android matadorA HTC lançou ontem na Inglaterra seu mais novo smartphone Android, o HTC Sensation. Anteriormente conhecido como Pyramid, o aparelho tem tudo para seu um verdadeiro matador. Rodando o Android Gingerbread 2.3, ele traz um excelente hardware e conta com a nova versão da interface personalizada da empresa taiwanesa, a Sense 3.0.

A primeira coisa que chama a atenção no smartphone HTC Sensation é seu belo design. E, depois, a enorme tela de 4.3 polegadas, que é construída utilizando as melhores tecnologias, incluindo o Super LCD e o Gorila Glass. Tudo isso para conferir ao display a capacidade de exibir imagens em alta resolução qHD (960x540 pixels). O HTC Sensation vem equipado com um dos processadores mais potentes do mercado: o Qualcomm Snapdragon de 1.2 Ghz com dois núcleos. A única coisa que destoa um pouco no Sensation é a memória RAM de 768 MB. Por tudo o que ele oferece, bem que merecia no mínimo 1 GHz.

Para quem gosta de tirar fotografias e fazer filmagens caseiras, o HTC Sensation vem com uma boa câmera de 8 MP com Flash em LED e capacidade de filmar em alta definição. Na dianteira, para quem precisa se comunicar através de vídeo-chamada, ele traz uma câmera VGA. O aparelho deve chegar ao mercado europeu e americano, e contará com o HTC Watch, um serviço de streaming de filmes e programas de TV.

Comentários

  1. As unidades de medida de memoria RAM seriam na verdade 768MB e 1GB respectivamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.