Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Preços do Motorola Atrix no Brasil

Motorola AtrixForam anunciados os preços do smartphone Android Motorola Atrix em duas operadoras brasileiras, TIM e Claro. O smartphone Atrix e o tablet Xoom foram lançados oficialmente na Terça, dia 12 Abril e chegam as lojas ainda este mês. No caso do Motorola Xoom, o período de pré-vendas já começou. Confira a seguir os planos e preços do Atrix.

Pela Claro, os clientes poderão comprar o Motorola Atrix por apenas 600 reais. Esse valor é bem interessante. Mas é claro que vem atrelado a um plano de dados, o Sob Medida 200. A outra possibilidade, um pouco mais cara, é adquirir junto com o smartphone o "Lapdock", uma espécie de dock burro capaz de se transformar num notebook completo ao se conectar ao Atrix. Tudo por apenas 999 reais.

Já pela TIM o Motorola Atrix poderá ser adquirido com seu preço parcelado em 12 vezes de 160 reais. Outra opção é contratar o plano TIM Liberty por 199 reais por mês, valor que já inclui o valor do aparelho por um ano. Depois a franquia passa para seu valor normal de 39 reais com chamadas locais e DDD ilimitados entre smartphones da TIM.

Também há a opção de usar a internet no aparelho através de outros planos como o TIM Liberty Web Smart ao custo de 29,90 por mês e acesso ilimitado à internet. Saiba mais sobre os planos de internet da TIM neste post.

Comentários

  1. Comprar produtos da motorola é a pior fria que alguem pode entrar.
    Não se esqueçam do caso do smartphone DEFY que veio COM DEFEITO DE FÁBRICA ! (www.defyto.wordpress.com). O meu caso foi um deles ! veio com defeito no autofalante e, acreditem, a motorola não está nem ai !
    Hoje, para vocês terem uma idéia (já passados mais de 06 meses sem solução) fui até a assistência técnica aqui em Curitiba. Antes de eu ser atendido, foram 4 outros consumidores, TODOS com problemas com celulares da motorola.
    Se quer comprar um smartphone que não dá problema, compre um iPhone !!!
    Fuja de produtos da motorola !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.