Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ferramenta permitirá criação de livros para iPad automaticamente

Embora não seja capaz de substituir o computador, o iPad podem facilmente dar conta do recado em inúmeras funções. Uma delas é a leitura de livros. Não é à toa que o tablet da Apple é uma das principais plataformas para o lançamento de e-books. E se depender do ex-presidente americano Al Gore, em breve qualquer pessoa poderá publicar seu próprio livro para o iPad sem muito esforço.

Essa mágica se dará através de uma plataforma de edição e publicação chamada Push Pop Press. Atualmente disponível apenas em modo beta privado, a ferramenta ainda não tem previsão de lançamento. Mas quando estiver disponível ao grande público, ela facilitará o processo de publicação de livros no iPad. Todo o processo poderá ser feito de forma automática e não levará mais que 20 minutos.

Livro iPad

As publicações poderão ter conteúdo interativo como fotos e vídeos. O primeiro livro publicado através da ferramenta foi o "Our Choices", escrito por, adivinhem, Al Gore. Mais informações podem ser obtidas no site oficial (em inglês) da Push Pop Press.

Comentários