Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Consumer Reports considera Motorola Xoom principal concorrente do iPad 2

Alguém duvida de que o iPad 2 é o melhor tablet de todos? Seja como for, a revista americana Consumer Reports quis pagar para ver e resolveu testar 10 modelos de tablets à venda nos Estados Unidos. Entraram no teste modelos da Apple (incluindo as das versões do iPad), Samsung, Dell, Motorola, Archos entre outras. Os dispositivos produzidos por essas empresas foram avaliados em 17 categorias diferentes.

E o resultado foi a vitória do iPad 2, claro. O iPad 2 não só ficou em primeiro lugar no ranking como sua bateria durou mais de 12 horas, o que é um número muito bom. Até aí não há nenhuma surpresa, já que o próprio iPad original já seria páreo para concorrer com outros modelos de tablets no mercado.

Consumer Reports

Agora, em relação aos concorrentes a revista, que no passado condenou o iPhone 4 e fez com que a Toyota até suspendesse a produção de um automóvel por falhas na segurança, elegeu o Motorola Xoom como o maior rival do tablet da Apple. De acordo com a revista o tablet tem recursos comparáveis ao do iPad 2, e ainda tem a vantagem de trazer suporte ao Flash e entrada para cartão de memória.

Comentários