Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Sony Ericsson W150: quase um Android

Celular Sony Ericsson W150A marca Walkman, que já foi sinônimo de música, não tem mais a mesma força e presença que no passado. No entanto a Sony Ericsson não deixa de investir nela, e segue lançando celulares com a marca. Mais um modelo chega às lojas brasileiras. O celular W150, no entanto, é mais que um simples MP3 Player. Por outro lado, também é menos que um smartphone.

Uma olhadela rápida na tela do W150 pode enganar os desavisados. A interface é bem  parecida com a do Android. Outro detalhe que pode confundir o usuário é o design do aparelho, muito semelhante ao do smartphone Xperia X10. Além disso ele conta com uma tela sensível ao toque de 2.6 polegadas e processador de 720 Mhz. No entanto a Sony Ericsson optou por instalar um sistema operacional proprietário, mais limitado.


Focado na música, afinal é por isso que ele leva a marca Walkman, o celular W150 traz MP3 player e rádio FM. Ele também vem equipado com câmera de 2 MP, e pode ser comprado pelo preço sugerido de 399 299 reais acompanhado por um cartão de memória de 2 GB. Ele está à venda em três opções de cores que incluem capinhas extras:

  1. Cor principal preta, com capinha extra vermelha.
  2. Cor principal roxa, com capinha extra prata.
  3. Cor principal rosa, com capinha extra prata.