Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Spice XT300 é opção de Android barato

Motorola Spice XT300A Motorola tem no mercado brasileiro várias opções de smartphones Android. Um deles é Spice XT300. O aparelho pode ser uma boa escolha para quem tem interesse de comprar seu primeiro smartphone e não está a fim de gastar uma grana preta com um modelo top de linha como o Motorola Milestone 2, o Motorola Atrix, o Motorola Defy, o Samsung Galaxy S II, ou o LG Optimus Black, por exemplo.


Embora seja um modelo de entrada, o Motorola Spice conta com todos os recursos de conectividade de um bom smartphone Android como 3G, Bluetooth, Wi-Fi e GPS. Embora tenha uma tela pequena, com resolução de 320x240 pixels, o smartphone vem com um teclado QWERTY completo para a digitação de e-mails e scraps. O aparelho tem MP3 player, rádio FM, conta com câmera de 3.2 MP e memória de 512 MB (expansível até 32 GB).


Um dos inconvenientes do Motorola Spice é a versão do Android, a 2.1. Isso traz algumas limitações como a impossibilidade de exibir animações em Flash. Esse é um ponto a ser avaliado na hora da compra e pode ser uma deficiência para alguns usuários, mas não para todos. Além disso, por tratar-se de um modelo mais antigo, seu processador é mais lento, de apenas 527 MHz e pode atrapalhar na hora de se tentar rodar jogos mais pesados.

O smartphone Spice XT300 é um dos mais baratos do mercado. Ele pode ser encontrado em lojas como a Saraiva por 499 reais (desbloqueado) na cor preta. Além dele também existem outros bons modelos no mercado, que são um pouco mais caros e com melhores recursos como o Samsung Galaxy 551 e o LG Optimus One, por exemplo.