Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tectoy está contratando programadores para Android e iPhone

Até agora focada no desenvolvimento de games e outros dispositivos eletrônicos, a Tectoy resolveu atuar no mercado de desenvolvimento de software. A empresa, com sede em Campinas, pretende criar aplicativos corporativos para plataformas móveis como Android, iPhone e iPad. E também para redes sociais como o Facebook.

Por isso a empresa anunciou a abertura de vagas para programadores com experiência em Java, C++ e, claro, Android e iOS (Objetive-C). Conhecimentos em JavaScript e inglês fluente são alguns dos requisitos. Além disso a Tectoy espera que o candidato tenha paixão por jogos eletrônicos, o que não é difícil, e possa residir em Capinas, aonde fica a sede da empresa. Mais especificamente da TecToy Studios. Inglês fluente é fundamental.

Podem se candidatar à vagas jovens recém-formados ou em busca de estágio, que tenham previsão de formatura até Julho de 2012 em cursos superiores da área de tecnologia como Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. As inscrições podem ser feitas enviando o currículo para o e-mail careers@tectoystudios.com, informando o cargo no campo assunto (”Vaga de programador” ou “Vaga de estágio em programação”).

Confira mais vagas de emprego no site Vagas S/A