Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablets com Windows RT trarão Office 2013 de graça

A Microsoft anunciou uma boa novidade para quem pretende comprar um tablet com Windows RT no fim do ano: eles virão com o pacote de aplicativos de escritório Office 2013 (Word, Access, Power Point e Excel) já instalados. Ou seja, o software será distribuído gratuitamente, vindo instalado em qualquer tablet com a nova versão do sistema operacional da Microsoft. O RT é a versão para o grande público do Windows 8 que, por sua vez, será focado no ambiente corporativo.

Os primeiros modelos de tablets começarão a ser vendidos a partir do dia 26 de Outubro, data oficial de lançamento do Windows 8. A versão do Office instalada nos dispositivos é chamada de Office Home & Student 2013 RT, e só não deve contar com o cliente de e-mail Outlook. Incilamente os aparelhos conterão apenas uma prévia do software, mas a atualização deverá ser liberada a partir de Novembro.

Office 2013

O Windows RT é baseado na plataforma ARM, e deve se destacar por maior duração de bateria. Por sua vez o Windows 8 usa a plataforma Intel e a Microsoft não divulgou se o Office 2013 poderá ser liberado gratuitamente também para essa versão do sistema operacional.

Comentários