Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia deve anunciar novos Lumia com Windows Phone 8 em Maio

Convite Nokia LumiaO mês de Maio vem aí e, com ele, devem chegar novidades vindas da Nokia direto da Finlândia. Melhor dizendo, direto de Londres. É que no dia 14 de Maio a fabricante vai realizar um evento na capital britânica para, talvez, revelar uma nova safra de smartphones da linha Lumia com Windows Phone 8. O convite é bem claro à esse respeito e diz que "a história do Nokia Lumia continua". Ou seja, tudo indica que a Nokia, apesar dos prejuízos, não deve abrir mão da parceria que fez com a Microsoft há algum tempo.

O que vem por aí? Essa é pergunta que fica. Já surgiram na internet muitos rumores sobre novos celulares da Nokia que podem ser lançados este ano. Um desses rumores aponta para um concorrente para o Galaxy Note da Samsung chamado de Lumia 928. Outra aposta recai sobre o primeiro smartphone Pure View com Windows Phone 8. O modelo poderia ser uma evolução do Nokia 808 Pure View, que tem bom hardware, mas sofre com o sistema operacional ultrapassado, o Symbian. Enfim, que comecem as apostas.

O fato é que a Nokia ainda tem muita estrada para percorrer e tentar recuperar seu espaço no mercado de celulares. E a concorrência é grande. A Samsung, por exemplo, que posta no Android não para de anunciar novos modelos da linha Galaxy. O Galaxy S4, que começa a ser vendido no Brasil na próxima semana é carro-chefe da companhia sul-coreana e tem tudo para descambar a supremacia do iPhone. Já o Google, que é parceiro também da LG, HTC e Sony, entre outras, deve anunciar novidades para o Android também em Maio durante a conferência de desenvolvedores Google I/O. Há quem aposte no lançamento durante o evento da nova versão do Android, a 5.0 Key Lime Pie.

via Gizmodo

Comentários