Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

"Gentleman" - Nova música de Psy cai na internet antes do lançamento

O cantor sul-coreano Psy pode ter sido a nova vítima da internet. Há poucos dias do lançamento oficial a nova música do astro asiático pode ter caída na internet. Intitulada "Gentleman" a canção só deve ser apresentada ao público oficialmente no próximo dia 13 num show marcado para ocorrer num estádio na cidade Seul, capital da terra natal do artista. A nova música tem a missão de manter Psy no topo e repetir sucesso alcançado por "Gangman Style".

O vídeo do hit que explodiu no mundo todo foi o primeiro da história a quebrar a barreria de 1 bilhão de visualizações no YouTube. a marca foi atingida em apenas 6 meses e ajudou a levar o tornar o cantor conhecido no mundo todo, incluindo no Brasil. Por sinal, o cantor foi convidado a conhecer o país e passou o Carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro.

Abaixo segue o vídeo da suposta nova canção de Psy. Quem quiser assisti-la deve correr, pois o Google já está tomando providências para que o vídeo seja retirado do ar, pois viola os direitos autorais do cantor. Confira:


Comentários