Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vendas de ingressos para Rock In Rio começam dia 4 pela internet

Ingressos Rock in RioOs fãs do rock (?) já começaram a contagem regressiva para o Rock in Rio 13. Pelo menos no que diz respeito à venda dos ingressos. A partir desta Quinta-Feira, 04/04, começam a ser vendidos os ingressos pela internet. A comercialização para o evento terá início às 10 horas da manhã. Quem quiser curtir o festival de música terá de desembolsar 260 reais por dia. O preço da meia-entrada é de 130 reais. Cada pessoa terá o direito de comprar 4 ingressos por dia de festival. No entanto apenas um desses poderá ser de meia-entrada.

Quem comprar o ingresso pela internet poderá recebê-lo em casa pelo Correio. Não será cobrada taxa de conveniência. Quem preferir poderá retirar os ingressos pessoalmente a partir do dia 16 de Julho no Rio de Janeiro, mas o local ainda não foi divulgado. Existe a possibilidade do ingresso ser retirado durante o Rock In Rio, na Cidade do Rock. O festival de música, considerado um dos mais importantes do Brasil e do mundo será realizado em Setembro nos dias 13, 14, 15, 19, 20 21 e 22 no Rio de Janeiro.

A organização do Festival está veiculando um comercial na TV onde afirma que os ingressos se esgotarão em apenas 1 hora e meia. Portanto, quem quer garantir o seu terá de ser ágil para comprar e não dar bobeira.

Comentários