O futebol é uma arte. E os brasileiros são apaixonados por ele. Agora imagine a seguinte situação: você é está viajando por algum recanto distante do Brasil quando subitamente descobre que acaba de ganhar um ingresso para acompanhar a grande final da UEFA Champions League e precisa chegar a tempo de assistir ao jogo no lendário estádio de Wembley. Muitos desistiriam. Mas você, não. Você usaria toda a ginga e criatividade que fazem a fama do brasileiro para percorrer muitas léguas e atravessar o oceano e chegar em tempo de presenciar o pontapé inicial da partida.
A história acima, que tem lá o seu grau de fantasia, é uma boa ilustração para demonstrar o quanto o brasileiro é apaixonado pelo futebol e o que ele faria para acompanhar ao vivo a final da Liga dos Campeões. Aliás, esse é o mote da campanha publicitária da Heineken, que lançou o desafio chamado "Road To The Final" ou em bom português "Caminho até a final".
Assim como no vídeo, que pode ser conferido abaixo, o leitor pode participar da promoção, realmente concorrer a ingressos para a acompanhar a finalíssima do torneio de futebol em Londres e experimentar a experiência suprema de estar na primeira fila de Wembley saboreando os magníficos lances dos melhores jogadores do futebol europeu e mundial.
Mas para isso o leitor deve exercitar a sua criatividade e acessar a página da promoção no endereço http://www.heineken.com.br/ucl/ e responder à grande pergunta: "O QUE VOCÊ DEIXARIA DE FAZER PARA LEVAR A TAÇA DE VOLTA PARA WEMBLEY?" Além disso os torcedores podem acessar a página da promoção no Facebook e jogar um divertido jogo de pinball inspirado na campanha da Heineken onde podem competir entre si e esbanjar suas vitórias nas redes sociais.
*Você acabou de ler um artigo patrocinado
A história acima, que tem lá o seu grau de fantasia, é uma boa ilustração para demonstrar o quanto o brasileiro é apaixonado pelo futebol e o que ele faria para acompanhar ao vivo a final da Liga dos Campeões. Aliás, esse é o mote da campanha publicitária da Heineken, que lançou o desafio chamado "Road To The Final" ou em bom português "Caminho até a final".
Assim como no vídeo, que pode ser conferido abaixo, o leitor pode participar da promoção, realmente concorrer a ingressos para a acompanhar a finalíssima do torneio de futebol em Londres e experimentar a experiência suprema de estar na primeira fila de Wembley saboreando os magníficos lances dos melhores jogadores do futebol europeu e mundial.
Mas para isso o leitor deve exercitar a sua criatividade e acessar a página da promoção no endereço http://www.heineken.com.br/ucl/ e responder à grande pergunta: "O QUE VOCÊ DEIXARIA DE FAZER PARA LEVAR A TAÇA DE VOLTA PARA WEMBLEY?" Além disso os torcedores podem acessar a página da promoção no Facebook e jogar um divertido jogo de pinball inspirado na campanha da Heineken onde podem competir entre si e esbanjar suas vitórias nas redes sociais.
*Você acabou de ler um artigo patrocinado
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.