Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Barato, smartphone Nokia Lumia 520 chega ao Brasil

Nokia Lumia 520A Nokia anunciou a chegada de mais um smartphone com Windows Phone 8 ao Brasil: o Lumia 520. O modelo foi anunciado há pouco tempo. Para ser mais exato durante a feira de tecnologia MWC 2013, realizada em Fevereiro na Espanha. Os maiores destaques do aparelho são os bons recursos de hardware e o preço baixo, já que se trata do celular com Windows Phone 8 mais barato do mercado.

Disponível nas cores branco e preto o smartphone da Nokia tem preço sugerido de R$ 599,00. O dispositivo é cerca de 300 reais mais barato que o celular mais em conta disponível no mercado até então com o sistema operacional Windows Phone 8, o Lumia 620. Esse modelo é vendido por cerca de R$ 899,00 desbloqueado.

Para quem quer um smartphone barato, o Lumia 520 promete uma ótima relação custo-benefício. Ele conta com tela de 4 polegadas, é equipado com processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz, sai de fábrica com  512 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível até 64 GB com cartão de  memória microSD) e câmera de 5 MP. Na parte de software o destaque fica por conta do serviço de mapas HERE.

Comentários