Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TecToy e LG lançam TVs com tecnologia ultrapassada

TecToyAs velhas TVs com tubo de raios catódicos, ou simplesmente CRT, estão com os dias contados. Uma rápida procura pelas lojas reais ou virtuais por um modelo de 14 polegadas mostra isso. Os modelos de tubo quase não são mais encontrados. No entanto se depender da TecToy e da LG, a tecnologia que ainda pode ganhar mais algum tempo de vida.

Primeiro foi a vez da LG apresentar seu TV CRT de 14 polegadas, a 14SR1AB. Com visual totalmente retrô, a TV vem com 4 pezinhos, antena interna e controles analógicos cromados. Para quem gosta de produtos com visual antigo, essa TV é bem bacana. Ela pode ser encontrada em lojas virtuais como a Submarino por cerca de 499 reais.

Outra empresa que colocará uma TV de 14 polegadas com tecnologia CRT no mercado é a TecToy. Conhecida por ser uma das poucas empresas brasileiras a produzir consoles de video-game, a produtora do Zeebo prepara o lançamento de um modelo de TV ideal para crianças pequenas. Super Slim Flat TVS-1410 custará 299 reais e virá com 12 joguinhos (provavelmente em 16 bits) e joystick.

TV Retrô LG

Para quem não tem condições de investir nas caras TVs LCD, LED ou Plasma (com ou sem 3D) esses modelos podem ser boa opção para colocar na cozinha, no quarto da empregada, ou numa sala de espera de um consultório, por exemplo.

Comentários