Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Freeware Lovers: aplicativos gratuitos para Android, Blackberry e Palm

Freeware Lovers: aplicativos gratuitos para AndroidFontes de aplicativos para celular são abundantes na internet, para a alegria dos donos de celulares e smartphnes. E além das lojas de aplicativos que apresentei aqui no site sempre há novas opções para encontrar os melhores aplicativos para download. Mas sempre estamos em busca de novas opções disponíveis na internet. Para quem tem um smartphone Android como o Motorola Milestone ou Samsung Galaxy S, ou mesmo o Samsung Galaxy Tab, uma boa opção é acessar o site Freeware Lovers.

 é possível encontrar uma boa opção de aplicativos freeware pra smartphones Android. Um exemplo legal para quem é fã de jogos clássicos, por exemplo, é o jogo Pac-Man para Android. Para baixar esse divertido jogo clique aqui. No site Freeware Lovers também é possível encontrar aplicativos de outras plataformas como Blackberry e Palm OS. Enfim, o site é um bom complemento para outras fontes como o GetJar. Com certeza não vai ser difícil encontrar os melhores aplicativos e jogos para o seu celular.


Por aí há muitas opções de lugares onde encontrar aplicativos Android além do Android Market. Há pouco tempo, o Yahoo! anunciou o lançamento de um serviço desse tipo dentro do seu portal de buscas. Aliás, por lá é possível encontrar os melhores aplicativos não só para Android como também para Phone e iPad.